COMO VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE SEU INTERVALO?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Catadores de Poemas por Pâmela Roberta M. Moraes 6ºD

Era uma vez um menino que gostava muito de poemas e procurava sempre algo novo para criar e escrever.

Um dia ele estava andando em um parque e por acaso viu um papelzinho rolando no chão, por curiosidade ele pegou o papel, por sorte era um lindo poema, ele pegou o poema e depois disso, a inspiração dele em escrever ficou ainda maior. Infelizmente esse poema estava pela metade, mas do mesmo jeito ele ficou feliz.

Depois de um tempo, ele estava andando na rua para ir à escola e se deparou com um bolinho de papel no seu pé, pegou o bolinho e viu aquele papel era a outra parte do poema, ficou tão feliz que ao chegar à escola, saiu contando para todo mundo que tinha encontrado um lindo poema.

Passaram-se alguns anos e ele continuou escrevendo, uma vez, ele estava lendo seu poema para si mesmo na janela de seu quarto quando, passou um grande editor de livros, o homem se encantou com o poema do menino.

Já tinha passado alguns dias, depois que o homem o viu, por acaso, aquele homem bateu em sua porta certa vez. Ele pediu que o garoto lê-se seus poemas, e ele ficou mais encantado de que nunca e chamou o garoto para fazer uma apresentação em um teatro lendo seus poemas.

Depois passou um tempo e os poemas estariam fazendo sucesso, estavam em livros, revistas , em cd de poemas de sucesso, em fim o maior sucesso.Depois chamaram ele para fazer turnê e recitar seus poemas para fora do Brasil. Ele aceitou e ficou rico.



Nome: Pâmela Roberta M. Moraes 6ºD

Nenhum comentário: